INSCRIÇÕES ABERTAS A PARTIR DE 22 DE JANEIRO DE 2016      

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO

1. As JORNADAS UNIVERSITÁRIAS DE DIREITOS HUMANOS irão realizar-se dias 2 e 3 de Abril  de 2016 na cidade de Coimbra;

2. As atividades das JUDH terão início no dia 2, Sábado, a partir das 9h00, em local a designar. Os participantes que não poderem comparecer ao início das atividades devem informar a organização através de email (sddhaaccoimbra@gmail.com);

3. As atividades terminaram dia 3 de Abril de 2015, domingo, pelas 19h;

4. Objetivos:

4.1 Sensibilizar os jovens estudantes de todo o Ensino Superior para as várias temáticas que incidem sobre as violações dos Direitos Humanos a que assistimos diariamente;

4.2Promover a partilha de experiências e conhecimentos entre os participantes, fomentando assim a construção de uma rede de contatos e trabalho na área dos Direitos Humanos ao nível do Ensino Superior.

5. Inscrições:

5.1 As inscrições nas Jornadas Universitárias de Direitos Humanos estão abertas a todos os estudantes do Ensino Superior, politécnico e universitário com o limite de 100 participantes;

5.2 As inscrições nas JUDH serão abertas em duas fases:

  1ª fase “Early Bird” –  de 22 de Janeiro a 26 de Fevereiro

  2ª fase – de 27 de Fevereiro a 24 de Março

6.Taxa de inscrição:

1ª fase (Inscrições “Early Bird”)

10€ incluem:

  • Kit de participação
  • Certificado de participação
  • Almoço de dia 2 de Abril e dia 3 de Abril
  • Coffee Breaks durante as atividades das JUDH
  • Acesso a todas as Conferências e Workshops

15€ incluem:

  • Kit de participação
  • Certificado de participação
  • Almoço de dia 2 de Abril e dia 3 de Abril
  • Coffee Breaks durante as atividades das JUDH
  • Acesso a todas as Conferências e Workshops
  • Alojamento por uma ou duas noites em quarto partilhado

2ª fase

15€ incluem:

  • Kit de participação
  • Certificado de participação
  • Almoço de dia 2 de Abril e dia 3 de Abril
  • Coffee Breaks durante as atividades das JUDH
  • Acesso a todas as Conferências e Workshops

20€ incluem:

  • Kit de participação
  • Certificado de participação
  • Almoço de dia 2 de Abril e dia 3 de Abril
  • Coffee Breaks durante as atividades das JUDH
  • Acesso a todas as Conferências e Workshops
  • Alojamento por uma ou duas noites em quarto partilhado

6.1 O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuada através de  transferência bancária para a conta da Secção de Defesa dos Direitos Humanos/AAC, através dos seguintes dados:

Banco: Montepio Geral

NIB: 0036 0414 99106005005 46

IBAN: PT50 0036 0414 99106005005 46

6.2 As inscrições  serão válidas após o pagamento dessa mesma taxa de inscrição, e respetivo envio do comprovativo de pagamento, assim como da cópia do documento de identificação e do cartão de estudante aquando do preenchimento do formulário online, disponibilizado no site ou página do Facebook oficial das Jornadas

7.O alojamento será providenciado em camaratas partilhadas, com acesso a balneários partilhados nas instalações do Hospital Militar de Coimbra. Assim, os participantes deverão trazer o que acharem necessário para a sua higiene pessoal (toalhas, escova e pasta de dentes, etc …).

Be the first to comment.

Leave a Reply

*



You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>